site builder
Mobirise

O Grande Mágico

Caramel é um palhaço do tipo “folego de sete gatos”, sozinho ele apresenta seus números de magia, ilusionismo e música provocando e surpreendendo a platéia a todo instante.

O espetáculo "O Grande Mágico" é apresentado pelo palhaço "Kramel", um mega-ultra super famoso mágico (canastrão) que se apresenta com toda pompa e estilo para demonstrar ao público toda sua habilidade com graça e talento na arte do ilusionismo. Tudo parece estar na mais perfeita harmonia para iniciar o grande show de mistério e magia até a entrada do grande astro que se se vê todo atrapalhado com a falta de sua assistente que por algum motivo não apareceu para fazer o show. Mas Kramel é um verdadeiro astro da magia e não se deixa abater, como o espetáculo não pode parar, nosso grande artista apresenta com a ajuda da platéia seus truques mais incríveis fazendo de "O Grande Mágico" um espetáculo verdadeiramente divertido e emocionante.

Concebido para abordar o tema do afeto o espetáculo “O Grande Mágico” é uma experiência lúdica e envolvente que transforma o público em coadjuvante da história. No palco, um microfone e uma grande mala, dão suporte aos incríveis efeitos de ilusionismo e revelando o palhaço Kramel como o grande mágico gracioso e trapalhão que encanta adultos e crianças.

O espetáculo tem clima de "magia e mistério", um dado mágico some dentro de uma pequena caixa, um coelho teimoso levita e desaparece sorrateiramente, uma flor sedutora deixa todos atônitos quando parece ter vida própria enquanto lenços encantados voam misteriosamente fazendo de "O Grande Mágico" uma divertida brincadeira que encanta e emociona adultos e crianças.

O espetáculo é concebido para todos os tipos de espaços físicos com o intuito de facilitar a difusão pelos mais diversos lugares. "O Grande Mágico" é direcionado para todas as idades, sem se destinar prioritariamente a uma ou outra faixa etária. Sendo assim, crianças, jovens, adultos, terceira idade e idosos serão bem-vindos a acompanhar a trajetória de Kramel em "O Grande Mágico".


Valdo Matos - Ator, palhaço, titeriteiro e produtor cultural, Iniciou suas atividades no teatro no ano de 1979, e participou de diversos trabalhos como ator, produtor e diretor de espetáculos teatrais, utilizando técnicas diversificadas da linguagem cênica.


Marcio Parma - Formação nas artes mágicas com o Dr. Jamiro da Silva Wanderley desde 1993, Ángel Gea (Espanha), David Sousa (Portugal), Mago JIM (México).

Ficha Técnica

Criação e atuação:
Valdo Matos

Cenografia e Figurinos:
Amarilis Arruda

Trilha sonora original:
Arturo Cussen

Ensaiador:
Alexandre Malhone

Orientação de mágicas:
Marcio Parma

Locução:
Edgard Martins

Iluminação:
Maira Prates

Cenários e Adereços:
Equipe No Mundo da Lua

Coordenação de produção:
Valdo Matos e Renata Mucci

Realização:
No Mundo da Lua